Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Sindicalizados sugerem criação de Clube de Tiro

09/12/2014 10:59

Com um pequeno investimento mensal de 50 reais, garantido por convênio formado com a Federação de Tiro Prático do DF, os policiais Lindenberg Melo, Luciano Garrido, Rodrigo Belchior, Adenauer Dantas, Márcio Caetano Valente  e Maiquel Mendes sugerem à categoria a criação de um Clube de Tiro Esportivo do Sinpol-DF​.

A iniciativa, segundo estes policiais, trará vários benefícios como o melhor preparo ​técnico ​ para o exercício da atividade policial, a possibilidade de​ aquisição de armas importadas de calibres diversos e o apostilamento da atividade de recarga, facilitando o acesso do policial à munição de treinamento. Também será possível a participação em competições que promovem o aperfeiçoamento​ e a troca de ​experiências​. Todas estas atividades são supervisionadas pelo Exército Brasileiro​, em estande de tiro situado no Setor Militar Urbano​.

Eles destacam ainda o surgimento de mais um espaço para o lazer e com vivência​ entre os policiais da PCDF.

O Sinpol-DF apoia a ideia com entusiasmo​, mas caberá a categoria decidir.


Últimas notícias

Abertura do portão lateral terá dois momentos durante os dias úteis | Foto: Comunicação/Sinpol-DF.
Comunicação PCDF
Funcionamento do portão lateral do Complexo da PCDF: veja os horários de abertura

Informações foram repassadas ao Sinpol-DF após solicitação via despacho à DGPC

Francisco Fábio Alves dos Santos é mais conhecido pelos colegas da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como Fábio
Nota de Pesar Luto
Francisco Fábio Alves dos Santos, agente de polícia veterano

Fábio é um agente de polícia veterano que dedicou sua vida à segurança pública e ao trabalho incansável em prol da comunidade. Sua contribuição à Polícia Civil será sempre lembrada com grande respeito.

Da esquerda para a direita: Humberto Mileip, Giancarlo Miranda, Enoque Venancio e Vanderlei Malta | Foto: Comunicação Sinpol-DF
Presidência Segurança Pública
Presidente do Sinpol-DF recebe visita institucional da diretoria da Cobrapol

Encontro reforça parceria entre entidades na luta pela valorização dos policiais civis