Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Nota de Falecimento - Daniel Valentim dos Santos, agente de polícia gebiano

11/04/2017 14:09

Daniel foi o 1º instrutor de Defesa Pessoal do Cecof

O Sinpol-DF comunica, com tristeza, o falecimento, nesta terça, 11, do agente de polícia aposentado Daniel Valentim dos Santos. Sr. Daniel era um dos gebianos e foi o primeiro instrutor de Defesa Pessoal do Centro de Condicionamento Físico (Cecof) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Ele é pai da também agente de polícia aposentada Vilma Virgínia. O velório ocorrerá nesta quarta, 12, a partir das 8h, na Capela 3 do cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O sepultamento, no mesmo local, ocorrerá às 11h30. A diretoria do Sindicato, comovida com a partida do colega, presta condolências à família pela inestimável perda e se solidariza com os demais parentes e amigos, agradecendo a todos os que acompanharem as cerimônias de despedida.  

Últimas notícias

Francisco Fábio Alves dos Santos é mais conhecido pelos colegas da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como Fábio
Nota de Pesar Luto
Francisco Fábio Alves dos Santos, agente de polícia veterano

Fábio é um agente de polícia veterano que dedicou sua vida à segurança pública e ao trabalho incansável em prol da comunidade. Sua contribuição à Polícia Civil será sempre lembrada com grande respeito.

Da esquerda para a direita: Humberto Mileip, Giancarlo Miranda, Enoque Venancio e Vanderlei Malta | Foto: Comunicação Sinpol-DF
Presidência Segurança Pública
Presidente do Sinpol-DF recebe visita institucional da diretoria da Cobrapol

Encontro reforça parceria entre entidades na luta pela valorização dos policiais civis

Lício Guilherme de Azevedo Cintra é agente de polícia veterano da PCDF
Nota de Pesar Luto
Lício Guilherme de Azevedo Cintra, agente de polícia veterano

Cintra é um agente de polícia veterano que dedicou sua vida ao serviço público e à segurança da sociedade. Sua trajetória será lembrada com respeito e gratidão por todos os que tiveram a honra de trabalhar ao seu lado.