Lício Guilherme de Azevedo Cintra, agente de polícia veterano
É com profunda tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de Lício Guilherme de Azevedo Cintra, ocorrido no dia 15 de abril. Ele é mais conhecido pelos colegas da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como Cintra.
Cintra é um agente de polícia veterano que dedicou sua vida ao serviço público e à segurança da sociedade. Sua trajetória será lembrada com respeito e gratidão por todos os que tiveram a honra de trabalhar ao seu lado.
O velório será realizado nesta quarta-feira, 16, a partir das 15h30, no Templo Ecumênico do Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga Norte. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 17h.
O Sinpol-DF expressa suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Cintra, desejando força e conforto para atravessar essa perda irreparável.
Descanse em paz, Lício Guilherme de Azevedo Cintra. Seu exemplo de dedicação à segurança pública permanecerá em nossas lembranças.
Últimas notícias

Agente de polícia da PCDF lança segunda edição do livro “O Sorriso da Cachorra”
Romance do policial civil Daniel Barros aborda temas como amor, identidade, memória e resistência em um Brasil em transformação

Fórum de Entidades da PCDF define pautas prioritárias em defesa dos policiais civis
Representantes de sindicatos e associações se reuniram no Clube da Agepol e estabeleceram agenda conjunta para fortalecer a categoria e a PCDF

STJ mantém decisão favorável aos policiais civis sobre inclusão do abono de permanência no 13º salário e nas férias
Entendimento beneficia policiais civis do DF que recebem abono de permanência e pode resultar no pagamento de diferenças retroativas
