Lício Guilherme de Azevedo Cintra, agente de polícia veterano
É com profunda tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de Lício Guilherme de Azevedo Cintra, ocorrido no dia 15 de abril. Ele é mais conhecido pelos colegas da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como Cintra.
Cintra é um agente de polícia veterano que dedicou sua vida ao serviço público e à segurança da sociedade. Sua trajetória será lembrada com respeito e gratidão por todos os que tiveram a honra de trabalhar ao seu lado.
O velório será realizado nesta quarta-feira, 16, a partir das 15h30, no Templo Ecumênico do Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga Norte. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 17h.
O Sinpol-DF expressa suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Cintra, desejando força e conforto para atravessar essa perda irreparável.
Descanse em paz, Lício Guilherme de Azevedo Cintra. Seu exemplo de dedicação à segurança pública permanecerá em nossas lembranças.
Últimas notícias

José Nunes da Silva, agente de polícia aposentado (gebiano)
José Nunes fez parte da Guarda Especial de Brasília (GEB) no início da capital federal, participando da construção da história da PCDF.

Augustinho de Paula Silveira, agente de polícia aposentado (gebiano)
Augustinho é um dos policiais civis oriundos da extinta Guarda Especial de Brasília (GEB) e dedicou 38 anos de sua vida à Polícia Civil do Distrito Federal.

PCDF realiza 5ª edição do Outubro Rosa com foco na saúde e valorização da mulher policial
Sinpol-DF prestigiou evento e destacou a importância da iniciativa nas redes.
