Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Ainda há vagas para Curso de Fotografia no Sinpolzinho

10/04/2018 14:34

Com a nova sede, Sinpolzinho ampliou o rol de cursos oferecidos aos policiais civis sindicalizados (Fotos: Lucas C. Ribeiro/Sinpol-DF)

Da Comunicação Sinpol-DF A filial do Sinpol-DF em Taguatinga, o Sinpolzinho, informa que ainda há vagas disponíveis para inscrição no Curso de Fotografia. As aulas, que tiveram inicio no dia 2 de abril, estão sendo ministradas pelo professor Venilton Siqueira e ocorrem às segundas e quartas, das 14h às 17h, no próprio Sinpolzinho. O curso inteiro terá duração de quatro semanas. Podem se matricular policiais civis aposentados e da ativa, dependentes e pensionistas. O curso inteiro custa R$ 200 e pode ser parcelado até em duas vezes. O único pré-requisito para participar é que o aluno disponha de uma câmera fotográfica que permita regulagem manual, preferencialmente uma DSLR. Confira o conteúdo programático: Informações adicionais pelo telefone (61) 3352-6429 ou (61) 9 9925-2013.As inscrições podem ser realizadas na nova sede do Sinpolzinho: QNA 25, Casa 34, em Taguatinga, próximo à “Praça do D.I”.

Últimas notícias

Reunião ocorreu no gabinete do delegado-geral da PCDF | Foto: Divulgação
Assunto Sindical PCDF
Sinpol-DF e AAPC se reúnem com delegado-geral da PCDF para tratar de demandas dos agentes policiais de custódia

Encontro teve como foco principal apresentar as reivindicações da categoria e buscar soluções para as demandas emergenciais da DCCP.

Sinpol e AAPC elaborarão ofício com reivindicações para ser entregue à DGPC | Foto: Comunicação/Sinpol-DF
Assunto Sindical PCDF
Reunião no Sinpol-DF debate condições de trabalho dos agentes policiais de custódia

Principais preocupações apresentadas pelos agentes foram sobrecarga e acúmulo de presos

Foto: Comunicação Sinpol-DF
Assunto Sindical PCDF
Sinpol-DF solicita à DPDF extensão de assistência jurídica gratuita para policiais civis

Entidade requer que policiais civis também sejam incluídos no suporte jurídico gratuito que está sendo negociado entre a PMDF e a Defensoria Pública, garantindo igualdade de tratamento no amparo legal às forças de segurança do DF.