Policial civil aposentada está internada e precisa de doações de sangue com urgência
O Sinpol-DF conclama os policiais civis do Distrito Federal e seus familiares a participarem de mais uma corrente de solidariedade. A escrivã de polícia aposentada Delvany Neres Moreira, mais conhecida como Vânia, encontra-se internada na UTI do Hospital Brasília, em Águas Claras, após ser diagnosticada com tricoleucemia, um tipo raro de leucemia.
Vânia está em tratamento intensivo, que inclui sessões de quimioterapia, o que reduz significativamente a imunidade e torna as doações de sangue ainda mais necessárias para garantir suporte ao seu organismo durante essa fase delicada.
Se você puder doar, procure o Banco de Sangue no Centro Médico de Brasília, localizado no SHLS 716 – Bloco C, Entrada B – Térreo. O local oferece estacionamento gratuito, com acesso pela W3 Sul.
O atendimento é realizado de segunda-feira, das 7h às 12h; de terça a sexta-feira, das 7h às 16h; e aos sábados, das 7h às 12h.
Para agendamento ou informações, entre em contato pelos telefones (61) 99323-6376 ou (61) 99323-6218. O agendamento não é obrigatório.
Toda ajuda é fundamental: doando, divulgando a campanha entre colegas e amigos, ou elevando orações e mensagens de força. A família de Vânia e o Sinpol-DF agradecem, desde já, todo apoio da categoria nesse momento de luta e esperança.
Doe sangue. Doe cuidado. Doe vida.
Últimas notícias

Policial civil aposentada está internada e precisa de doações de sangue com urgência
Se você puder doar, procure o Banco de Sangue no Centro Médico de Brasília. Doe sangue. Doe cuidado. Doe vida.

Policiais civis lotam MGI durante reunião sobre reajuste
GF apresentou proposta diferente de proposta do GDF. Sinpol-DF busca reverter situação

PCDF homenageia atletas campeões mundiais no WPFG 2025
Delegação conquistou 212 medalhas e garantiu o 1º lugar no ranking entre corporações de mais de 70 países