Lançada a 3ª edição do Jornal Sinpol-DF; confira!
10/04/2018 09:10
Os policiais civis aposentados e filiados ao Sinpol-DF começam a receber em casa, nos próximos dias, a 3ª edição do Jornal Sinpol-DF. O informativo traz as principais notícias do mês, sobretudo de temas relacionados às reivindicações da categoria e visa suprir uma lacuna por informação sobre o trabalho da diretoria do Sindicato àqueles que não possuem acesso frequente às notícias publicadas no site ou nas mídias sociais do Sinpol-DF. Os policiais civis da ativa terão acesso às cópias entregues nas unidades de trabalho da PCDF, também a partir desta semana. A versão para web pode ser lida acima. Sugestões, opiniões e críticas podem ser enviadas pelo e-mail comunicacao@sinpoldf.com.br.
Últimas notícias

Assunto Sindical
PCDF
Sinpol-DF e AAPC se reúnem com delegado-geral da PCDF para tratar de demandas dos agentes policiais de custódia
Encontro teve como foco principal apresentar as reivindicações da categoria e buscar soluções para as demandas emergenciais da DCCP.

Assunto Sindical
PCDF
Reunião no Sinpol-DF debate condições de trabalho dos agentes policiais de custódia
Principais preocupações apresentadas pelos agentes foram sobrecarga e acúmulo de presos

Assunto Sindical
PCDF
Sinpol-DF solicita à DPDF extensão de assistência jurídica gratuita para policiais civis
Entidade requer que policiais civis também sejam incluídos no suporte jurídico gratuito que está sendo negociado entre a PMDF e a Defensoria Pública, garantindo igualdade de tratamento no amparo legal às forças de segurança do DF.