Comissão Eleitoral convoca policiais civis a atualizarem dados cadastrais até sexta-feira (13) para a eleição do Sinpol-DF
A Comissão Eleitoral responsável pelas eleições do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) – Triênio 2026/2029 – convoca os policiais civis filiados à entidade a atualizarem seus dados cadastrais, especialmente endereço residencial e/ou lotação atual, até sexta-feira, dia 13 de fevereiro.
A atualização tem como objetivo assegurar que os policiais constem corretamente nas urnas correspondentes à sua residência ou à Delegacia de Polícia (DP) em que estejam lotados, bem como nas Seções de Apoio Administrativo (SAAs) das unidades policiais.
De acordo com a Comissão Eleitoral, o cumprimento do prazo é essencial para garantir organização, eficiência e segurança na realização do pleito, marcado para o dia 6 de março. Após o encerramento do período de atualização, os dados serão consolidados para a definição das urnas.
A Comissão também ressaltou a importância da colaboração dos filiados para assegurar lisura e transparência ao processo eleitoral.
O Sinpol-DF reforça a relevância da participação de todos os sindicalizados e orienta que a atualização seja realizada dentro do prazo, a fim de evitar inconsistências no dia da votação.
Os dados podem ser atualizados diretamente na Área Restrita (Minhas Informações), no site da entidade, pelo telefone (61) 3701-1300 (opção 1 para atendimento na sede e opção 2 para a filial), ou ainda pelo WhatsApp, pelos números (61) 9 9623-1876 e (61) 9 9222-8375.
Últimas notícias

Comissão Eleitoral convoca policiais civis a atualizarem dados cadastrais até sexta-feira (13) para a eleição do Sinpol-DF
Prazo é direcionado aos policiais civis filiados e é fundamental para garantir participação no pleito marcado para o dia 6 de março

Sinpol-DF manifesta preocupação com alterações no Serviço Voluntário Gratificado
Redução de cotas e alteração de escalas restringem acesso ao serviço voluntário e impactam expediente e plantonistas

Sinpol-DF lamenta morte de policial civil em Rondônia e reforça compromisso no enfrentamento ao feminicídio
A interrupção brutal de uma vida dedicada ao serviço público evidencia que a violência contra a mulher continua sendo uma realidade que não pode ser tolerada.
