Vitor Ribeiro Moura, agente de polícia da PCDF
É com profundo pesar que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento do agente de polícia Vitor Ribeiro Moura, da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ocorrido nesta terça-feira, 25 de agosto.
Vitor estava lotado na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), onde exercia suas funções em defesa da sociedade e da segurança pública do Distrito Federal. Sua partida deixa uma profunda lacuna entre familiares, amigos e companheiros de profissão, especialmente aqueles com quem compartilhou sua trajetória na PCDF.
As últimas homenagens a Vitor serão prestadas nesta terça-feira (25/8), a partir das 15h, no Templo Ecumênico do Cemitério de Sobradinho II.
Neste momento de profunda tristeza, a diretoria do Sinpol-DF se solidariza com os familiares, amigos e policiais civis que conviveram com Vitor, desejando força e conforto para atravessar a dor desta despedida.
Que sua memória, sua dedicação à Polícia Civil e os vínculos construídos ao longo de sua vida permaneçam vivos entre todos aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar sua caminhada.
Últimas notícias

Sede e Sinpolzinho terão horário de atendimento reduzido nesta sexta-feira (2/10)
As unidades estarão fechadas a partir das 11h; filiados que precisarem de atendimento urgente poderão entrar em contato pelo Plantão do Sinpol

Doe sangue e ajude a familiar do policial civil aposentado Wellington Caldeira
Todos os tipos sanguíneos são bem-vindos.

A origem e história da Polícia Civil do Distrito Federal
Das origens da Polícia Civil no Brasil à consolidação da PCDF: conheça os principais marcos de uma trajetória iniciada em 1808.

