Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Sinpol-DF convoca categoria para AGE sobre a modernização do Estatuto Social no dia 18/12

Modernização do Estatuto será apreciada em assembleia híbrida com participação ativa dos sindicalizados.
Inovação Assunto Sindical
11/12/2025 17:50

Matéria publicada em 11/12 e atualizada em 18/12

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convoca todos os filiados para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que deliberará sobre a modernização do Estatuto Social da entidade, marcada para 18 de dezembro, quinta-feira, às 14h.

A mudança de data foi definida para garantir que todos os sindicalizados tenham tempo hábil para ler e analisar a minuta atualizada da proposta, aprimorada a partir das contribuições apresentadas pelas bases por meio dos representantes sindicais.

A presença na AGE poderá ocorrer de forma física, no Auditório Parlamundi da Legião da Boa Vontade (SGAS 915, lotes 75/76 – Asa Sul), e de forma virtual pelo link do Zoom disponível na plataforma Assembleia ON, assegurando participação ativa, ampla e transparente de todos os sindicalizados.

A votação e a apuração ocorrerão exclusivamente de forma eletrônica, por meio da plataforma Assembleia On. Acesse a plataforma clicando no link a seguir: https://sinpoldf.assembleiaon.com.br/

A participação de todos é fundamental para seguirmos avançando juntos na modernização do Estatuto Social. 


Últimas notícias

Palestra será ministrada por Vicente Quintá
PCDF Curso
ESPC promoverá palestra sobre Previdência dos policiais civis do DF na próxima segunda-feira (14)

Com apoio do Sinpol-DF, evento será voltado a policiais civis da ativa e aposentados e ampliará o debate sobre Previdência e planejamento para o futuro da categoria

Fechamento será em razão da realização da Festa da Mulher Policial Civil
Sinpolzinho
Comunicado: Sinpolzinho estará fechado nesta sexta-feira (11/9)

O atendimento no Sinpolzinho será retomado normalmente na segunda-feira (14/9), em seu horário habitual, das 8h às 18h

Reis é marido da agente de polícia Cíntia Cardoso Inácio
Nota de Pesar Luto
Edvaldo dos Reis Inácio (Reis), agente de polícia aposentado da PCDF

Reis deixa uma história de dedicação à família, aos amigos, à Polícia Civil e à segurança pública do Distrito Federal