Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Orlando de Alencar Viana, agente de polícia veterano da PCDF

Orlando era conhecido carinhosamente pelos colegas como “Agente Calango”
Nota de Pesar Luto
04/03/2025 00:35

É com profundo pesar que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento, nesta terça-feira, 04, de Orlando de Alencar Viana, agente de polícia veterano da PCDF, conhecido carinhosamente pelos colegas como “Agente Calango”. 

O velório do policial civil do DF será realizado nesta quarta-feira, 05, a partir das 08h30, no Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga. O sepultamento, no mesmo local, ocorrerá às 11h.

Neste momento de luto e dor, o Sinpol-DF manifesta suas mais sinceras condolências e solidariedade à família de Orlando, desejando que encontrem força para enfrentar essa perda.

Descanse em paz, Orlando de Alencar Viana. Seu legado será eternamente lembrado.


Últimas notícias

Cerca de três mil pessoas estiveram no Centro de Convenções Ulysses Guimarães para o evento | Foto: Comunicação/Sinpol-DF.
Presidência Paridade
Policiais civis do DF levam reivindicação da simetria salarial a balanço de dois anos do governo

Faixas destacaram confiança em Lula para restaurar a equiparação com a Polícia Federal

Deivison realizou importantes contribuições em defesa da valorização e dos direitos dos policiais civis de todo o Brasil | Foto: Comunicação Sinpol-DF
Nota de Pesar Luto
Nota de Pesar – Deivison Soares Costa e Silva

Escrivão de polícia da Polícia Civil do Estado de Pernambuco (PCPE) e secretário-executivo da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol).

Na reunião, o Secretário de Relações do Trabalho do MGI, Jose Feijóo, reafirmou que há interesse do governo federal na pauta e que o avanço aguarda a conclusão dos cálculos orçamentários do impacto financeiro no Fundo Constitucional do DF | Foto: Arquivo Pessoal
PCDF Paridade
Sinpol e Sindepo se reúnem com coordenador do Fórum de Negociação, PCDF e parlamentares no MGI

O encontro foi viabilizado pelos deputados distritais Wellington Luiz, presidente da Câmara Legislativa do DF, e Chico Vigilante.