Homero José e Silva, agente policial de custódia veterano
É com profunda tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de Homero José e Silva, agente policial de custódia veterano, ocorrido no sábado, 12 de abril.
Homero é um profissional dedicado, que contribuiu de forma exemplar para a segurança pública e a integridade da Polícia Civil do Distrito Federal. Sua trajetória será sempre lembrada com respeito e gratidão por todos que conviveram com ele.
O velório será realizado neste domingo, 13 de abril, a partir das 14h, no Templo Ecumênico do Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga. O sepultamento, no mesmo local, será às 16h.
O Sinpol-DF expressa suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Homero, desejando força e consolo para atravessar essa perda irreparável.
Descanse em paz, Homero José e Silva. Seu exemplo de serviço e dedicação à sociedade continuará a ser lembrado.
Últimas notícias

Aline Carla Borges Pereira, filha da escrivã de polícia Josilda Borges
A diretoria do Sinpol-DF se une em oração para que Deus conforte o coração de todos os que sofrem com esta perda. Que Aline descanse em paz, envolta pelo amor de todos que a amam.

Anelita Maria Francina da Silva Pires, agente policial de custódia aposentada
Anelita também já integrou o Conselho Fiscal do Sinpol-DF, deixando sua marca de comprometimento e participação ativa na vida sindical.

Policial civil do DF é homenageada no 8º Conde Koma Awards em São Paulo
Instrutora de Armamento e Tiro da PCDF, Beatriz Vilas Boas foi condecorada pelo trabalho de excelência na corporação e pela liderança do projeto DeFEMda-se, voltado ao empoderamento feminino e ao combate à violência de gênero.