Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Homero José e Silva, agente policial de custódia veterano

Homero José e Silva é agente policial de custódia veterano da PCDF, e faleceu neste sábado, 12 de abril.
Nota de Pesar Luto
12/04/2025 16:00

É com profunda tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de Homero José e Silva, agente policial de custódia veterano, ocorrido no sábado, 12 de abril.

Homero é um profissional dedicado, que contribuiu de forma exemplar para a segurança pública e a integridade da Polícia Civil do Distrito Federal. Sua trajetória será sempre lembrada com respeito e gratidão por todos que conviveram com ele. 

O velório será realizado neste domingo, 13 de abril, a partir das 14h, no Templo Ecumênico do Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga. O sepultamento, no mesmo local, será às 16h.

O Sinpol-DF expressa suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Homero, desejando força e consolo para atravessar essa perda irreparável.

Descanse em paz, Homero José e Silva. Seu exemplo de serviço e dedicação à sociedade continuará a ser lembrado.


Últimas notícias

Nota de Apoio ao Sindep-MG | Foto: Criação Sinpol-DF
Sinpol-DF Nota Oficial
Sinpol-DF repudia impedimento de fiscalização sindical na Polícia Civil de Minas Gerais

Delegado chefe de unidade barrou acesso de dirigentes do SINDEP/MG em ato que fere a Constituição Federal

Sinpol manifesta pesar.
Manoel Andrade recebeu a diretoria em seu gabinete | Foto: Comunicação Sinpol-DF
Assunto Sindical Sinpol-DF
Diretoria do Sinpol-DF se reúne com presidente do TCDF

Dirigentes buscaram interlocução institucional e apresentaram a nova liderança eleita do sindicato