Homero José e Silva, agente policial de custódia veterano
É com profunda tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de Homero José e Silva, agente policial de custódia veterano, ocorrido no sábado, 12 de abril.
Homero é um profissional dedicado, que contribuiu de forma exemplar para a segurança pública e a integridade da Polícia Civil do Distrito Federal. Sua trajetória será sempre lembrada com respeito e gratidão por todos que conviveram com ele.
O velório será realizado neste domingo, 13 de abril, a partir das 14h, no Templo Ecumênico do Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga. O sepultamento, no mesmo local, será às 16h.
O Sinpol-DF expressa suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Homero, desejando força e consolo para atravessar essa perda irreparável.
Descanse em paz, Homero José e Silva. Seu exemplo de serviço e dedicação à sociedade continuará a ser lembrado.
Últimas notícias

VISITA HISTÓRICA: arcebispo de Brasília visita o Sinpol-DF, abençoa policiais civis e leva mensagem de paz e esperança
Líder da Igreja Católica em Brasília reconhece a importância dos policiais civis e celebra momento de espiritualidade e união com a categoria.

Sinpol-DF reúne representantes sindicais e alinha informações sobre processo de simetria salarial
Comunicação técnica célere foi viabilizada pela implementação do Fórum, ressaltou o presidente do Sinpol-DF

Vice-presidente do Sinpol-DF discute Segurança Pública e valorização dos policiais civis no podcast Opinião Segura
Episódio vai ao ar nesta terça-feira (3), abordando os desafios da Segurança Pública, o papel da PCDF e a atuação sindical como ferramenta de valorização da categoria.