Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Homero José e Silva, agente policial de custódia veterano

Homero José e Silva é agente policial de custódia veterano da PCDF, e faleceu neste sábado, 12 de abril.
Nota de Pesar Luto
12/04/2025 16:00

É com profunda tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de Homero José e Silva, agente policial de custódia veterano, ocorrido no sábado, 12 de abril.

Homero é um profissional dedicado, que contribuiu de forma exemplar para a segurança pública e a integridade da Polícia Civil do Distrito Federal. Sua trajetória será sempre lembrada com respeito e gratidão por todos que conviveram com ele. 

O velório será realizado neste domingo, 13 de abril, a partir das 14h, no Templo Ecumênico do Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga. O sepultamento, no mesmo local, será às 16h.

O Sinpol-DF expressa suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Homero, desejando força e consolo para atravessar essa perda irreparável.

Descanse em paz, Homero José e Silva. Seu exemplo de serviço e dedicação à sociedade continuará a ser lembrado.


Últimas notícias

Reunião ocorreu nesta quarta, 1º de julho.
Atuação Sindical
Sinpol-DF se reúne com INAS e cobra soluções para garantir atendimento à categoria

Hospital Brasília de Águas Claras seguirá atendendo normalmente os beneficiários, inclusive nos serviços de urgência e emergência.

Professor, alunos e diretores posam para foto durante evento de conclusão do curso | Fotos: Comunicação Sinpol-DF
Tecnologia Curso
Sinpol-DF entrega certificados do 1º Curso de Informática e reforça compromisso com a inclusão digital dos aposentados

Curso "Dominando o Smartphone e o Notebook" reuniu dez policiais civis aposentados em uma iniciativa que promove atualização tecnológica, inclusão digital e fortalecimento dos laços entre colegas

Entidades ao lado do secretário-executivo do MJ, Ademar Borges de Sousa Filho.
Atuação Sindical
Cobrapol e Sinpol-DF reforçam articulação no MJ pela derrubada dos vetos à Lei 15.395/2026

Também foram debatidas pautas estruturantes da categoria, entre elas a paridade histórica entre a PCDF e a PF.