Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Homero José e Silva, agente policial de custódia veterano

Homero José e Silva é agente policial de custódia veterano da PCDF, e faleceu neste sábado, 12 de abril.
Nota de Pesar Luto
12/04/2025 16:00

É com profunda tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de Homero José e Silva, agente policial de custódia veterano, ocorrido no sábado, 12 de abril.

Homero é um profissional dedicado, que contribuiu de forma exemplar para a segurança pública e a integridade da Polícia Civil do Distrito Federal. Sua trajetória será sempre lembrada com respeito e gratidão por todos que conviveram com ele. 

O velório será realizado neste domingo, 13 de abril, a partir das 14h, no Templo Ecumênico do Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga. O sepultamento, no mesmo local, será às 16h.

O Sinpol-DF expressa suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Homero, desejando força e consolo para atravessar essa perda irreparável.

Descanse em paz, Homero José e Silva. Seu exemplo de serviço e dedicação à sociedade continuará a ser lembrado.


Últimas notícias

Entidade reafirma que críticas são legítimas, mas desinformação não é debate | Foto: Comunicação/Sinpol-DF.
Sinpol-DF Nota Oficial
Sinpol-DF repudia desinformação e esclarece regulamentação da verba de representação aprovada em AGE

Medida foi deliberada com edital, ampla divulgação, debate e votação; alteração estatutária estabeleceu teto de 5% das receitas para todo o corpo diretivo

Dra. Camila Pintarelli, da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) | Foto: Divulgação
Sinpol-DF Artigo
A permanência da Dra. Camila Pintarelli na Senasp do MJSP é uma decisão estratégica para o Brasil e para o futuro das polícias investigativas

Mantê-la no centro das decisões federais é preservar avanços, garantir continuidade e fortalecer a Segurança Pública como política de Estado

Nota de Pesar – Augusto da Conceição Viegas
Nota de Pesar Luto
Augusto da Conceição Viegas, pai da papiloscopista policial Vanessa Gozzer Viegas Spagnolo

Sua partida deixa um vazio irreparável, mas também um legado de amor, valores e dedicação à família, que permanecerá vivo na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.