Milton Carlos de Almeida, agente de polícia gebiano
É com profunda tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de Milton Carlos de Almeida, agente de polícia gebiano, ocorrido nesta quinta-feira, 3 de julho de 2025.
Milton, que é oriundo da Guarda Especial de Brasília (GEB), é um exemplo de profissionalismo e dedicação à missão de proteger a sociedade. Sua carreira na Polícia Civil do Distrito Federal foi marcada por sua seriedade, competência e respeito aos colegas, deixando um legado valioso e digno de lembrança. Seu trabalho incansável na busca por justiça e segurança fará com que sua memória seja sempre honrada.
O velório do policial civil do DF será realizado nesta sexta-feira, 4 de julho, a partir das 8h30, na Capela 01 do Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 11h.
O Sinpol-DF expressa suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Milton, desejando força e conforto para atravessar essa perda irreparável.
Descanse em paz, Milton Carlos de Almeida. Seu exemplo de dedicação ao serviço público permanecerá em nossas lembranças.
Últimas notícias

PCDF expande programa de saúde mental e leva modelo de excelência à PM do Acre
Iniciativa é fruto de um Acordo de Cooperação Técnica entre as instituições.

Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025
Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.