Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Luiz Cesarino da Rosa, agente de polícia aposentado

Sua trajetória permanece marcada pelo respeito à instituição e pelo trabalho desempenhado ao longo de sua carreira
Nota de Pesar Luto
13/04/2026 13:39

É com profunda tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de Luiz Cesarino da Rosa, agente de polícia aposentado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ocorrido nesta segunda-feira, 13 de abril de 2026.

Luiz Cesarino da Rosa é um policial civil que dedicou parte importante de sua vida ao serviço público, contribuindo com responsabilidade, compromisso e honra para a segurança da sociedade e para a história da PCDF. Sua trajetória permanece marcada pelo respeito à instituição e pelo trabalho desempenhado ao longo de sua carreira.

As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. O Sinpol-DF atualizará esta nota assim que novos detalhes forem confirmados.

Neste momento de luto e saudade, o Sinpol-DF expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando força e conforto para atravessar essa perda irreparável.

Descanse em paz, Luiz Cesarino da Rosa. Seu legado seguirá vivo na memória da Polícia Civil do Distrito Federal.


Últimas notícias

Candidato (a), entre em contato com o Sinpol-DF pelo telefone disponível no site e marque sua visita!
Atuação Sindical
Sinpol-DF abre portas para candidatos do DF apresentarem propostas e ouvirem as demandas da categoria

Sindicato acredita que a valorização dos policiais civis passa pela construção de pontes, pelo diálogo responsável e pela defesa firme das pautas da categoria.

Durante o período, filiados poderão buscar atendimento na sede
Comunicado
Comunicado: Sinpolzinho terá atendimento reduzido nesta sexta-feira (21)

O atendimento no Sinpolzinho será retomado normalmente na segunda-feira (24), em seu horário habitual, das 8h às 18h

Faça parte você também!