Leonor Vicentina de Araújo Eccard
É com profunda tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de Leonor Vicentina de Araújo Eccard, ocorrido em 24 de setembro de 2025.
Leonor é mãe do papiloscopista policial Tiago Rafael de Araújo Eccard, integrante da Polícia Civil do Distrito Federal. Sua partida deixa uma lacuna irreparável, mas também um legado de amor, afeto e valores que seguirão vivos na memória dos que tiveram a honra de conviver com ela.
A missa de sétimo dia será realizada na terça-feira, 30 de setembro, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora do Lago (Capela), localizada na Área Especial QI 3, Lote A, Lago Norte – Brasília (DF).
O Sinpol-DF manifesta sua solidariedade a todos os familiares e amigos, desejando força e conforto para atravessar esse momento de dor e saudade, em especial ao colega Tiago, que conta com o apoio e a fraternidade desta entidade e de toda a categoria policial civil.
Descanse em paz, Leonor Vicentina de Araújo Eccard. Seu amor e exemplo permanecerão eternos no coração de todos que a amaram.
Últimas notícias

Antônio Marinho Neto (Tota)
O velório ocorrerá no próximo sábado, 8/11, a partir das 13h30, no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga.

Sinpol-DF convoca policiais civis para Assembleia que vai deliberar sobre majoração do SVG
Assembleia discutirá proposta de aumento do Serviço Voluntário Gratificado e definirá encaminhamentos da categoria

Djalma Barros Cavalcante, agente de polícia aposentado (gebiano)
Djalma fez parte da Guarda Especial de Brasília (GEB), origem da atual PCDF, e dedicou décadas de sua vida à segurança pública, ajudando a construir a história da instituição.
