Filiados ao Sinpol-DF têm até 31 de julho para aderir ao Amil Dental com carência zero
Os policiais civis filiados ao Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) têm até 31 de julho para aderir aos planos da Amil Dental com carência zero, aproveitando uma condição exclusiva oferecida por meio da parceria entre a entidade e a operadora.
Os filiados que aderirem à campanha até essa data terão o plano ativado em 15 de agosto, com acesso imediato às coberturas previstas na modalidade contratada, sem necessidade de cumprir período de carência.
Com cobertura nacional e ampla rede credenciada, a Amil Dental oferece diferentes modalidades de planos para atender às necessidades dos policiais civis e de seus dependentes.
Entre os serviços disponíveis estão consultas, atendimentos de urgência, limpezas, procedimentos preventivos, restaurações, tratamento de canal e extrações, além de opções que incluem ortodontia, próteses e procedimentos estéticos, conforme o plano escolhido.
Os filiados podem consultar o comparativo das modalidades e verificar as coberturas disponíveis antes de realizar a adesão, escolhendo a opção que melhor atende às necessidades da família.
MAIS INFORMAÇÕES
Os interessados podem obter mais informações e solicitar atendimento pelos canais do Sinpol-DF:
Telefone: (61) 3701-1300
Opção 1 – Sede
Opção 2 – Filial
WhatsApp:
(61) 9 9623-1876
(61) 9 9222-8375
Últimas notícias

Missa de 7º Dia – Gilberto Gomes, sogro do agente de polícia Paulo Ramirez
Que as boas lembranças e os ensinamentos deixados por Gilberto permaneçam vivos na memória de todos aqueles que compartilharam sua caminhada

Marcos Joaquim Dutra, agente policial de custódia aposentado da PCDF
Marcos deixa sua história, seus ensinamentos e inúmeras lembranças construídas ao longo de uma vida compartilhada com aqueles que lhe eram queridos

ESPC leva cursos de capacitação às unidades da PCDF e amplia acesso dos policiais civis à formação profissional
Iniciativa descentraliza atividades da Escola Superior de Polícia Civil e facilita a participação da categoria em treinamentos e cursos de aperfeiçoamento

