Elizinete Maria Chaves, mãe do papiloscopista policial Marcus Vinícius
É com profunda tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de Elizinete Maria Chaves, mãe do papiloscopista policial Marcus Vinícius, integrante da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
O velório será realizado neste domingo, 6 de julho, a partir das 13h30, na Capela 06 do Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 16h.
Neste momento de dor e despedida, o Sinpol-DF expressa sua solidariedade ao colega Marcus Vinícius, estendendo suas condolências a todos os familiares e ao Sinpol-DF expressa sua solidariedade ao colega Marcus Vinícius, estendendo suas condolências a todos os familiares e amigos, desejando força e conforto para atravessar essa perda irreparável.
Descanse em paz, Elizinete Maria Chaves. O amor e os ensinamentos que deixou permanecerão vivos na memória e no coração daqueles que a amam.
Últimas notícias

PCDF expande programa de saúde mental e leva modelo de excelência à PM do Acre
Iniciativa é fruto de um Acordo de Cooperação Técnica entre as instituições.

Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025
Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.