Diretoria reforça diálogo com nova gestão do Inas-DF para aprimorar atendimento do GDF Saúde
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) esteve reunida na tarde desta terça-feira, 6, com o novo presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF (Inas-DF), Daniel Izaias de Carvalho, para tratar de melhorias no atendimento do GDF Saúde, plano de saúde que atende os policiais civis, seus familiares e demais servidores da capital federal.
Representando o Sinpol-DF, participaram do encontro o presidente Enoque Venancio de Freitas e a vice-presidente Luana Fragomeni. A reunião também contou com a presença de representantes do Sindepo-DF e da chefe de gabinete da presidência do Inas-DF, Fernanda Canedo.
Durante a agenda, um dos principais temas abordados foi a dificuldade enfrentada pelos beneficiários em relação ao detalhamento e envio dos boletos de coparticipação. A diretoria do sindicato destacou a importância de se buscar soluções para que os policiais civis tenham acesso mais rápido e transparente a essas informações, permitindo melhor organização financeira pessoal.
Em resposta, o presidente Daniel Izaias explicou que alguns entraves operacionais persistem, especialmente relacionados ao tempo de repasse das informações por parte de clínicas e hospitais conveniados, o que acaba retardando a emissão dos boletos.
Ainda assim, o novo presidente garantiu que uma força-tarefa já está em andamento no Inas-DF, com o objetivo de aprimorar diversos setores de atendimento aos beneficiários, inclusive a emissão dos boletos com prazos mais adequados de vencimento.
“O sindicato continuará acompanhando atentamente cada uma das demandas apresentadas pelos policiais civis e reforça a importância da transparência e do diálogo direto com a nova gestão do Inas-DF. Acreditamos que, com esse novo momento, será possível avançar em melhorias reais para o GDF Saúde”, afirmou Enoque.
O Sinpol-DF avalia a reunião como positiva e acredita que, com o novo presidente à frente do Inas-DF, será possível consolidar avanços no atendimento e na gestão do plano de saúde, beneficiando toda a categoria.
Últimas notícias

A permanência da Dra. Camila Pintarelli na Senasp do MJSP é uma decisão estratégica para o Brasil e para o futuro das polícias investigativas
Mantê-la no centro das decisões federais é preservar avanços, garantir continuidade e fortalecer a Segurança Pública como política de Estado

Augusto da Conceição Viegas, pai da papiloscopista policial Vanessa Gozzer Viegas Spagnolo
Sua partida deixa um vazio irreparável, mas também um legado de amor, valores e dedicação à família, que permanecerá vivo na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.

Sinpol-DF e LINE Idiomas oferecem cursos de idiomas com condições especiais para filiados(as) e dependentes
Invista no seu futuro e aprenda um novo idioma
