Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Comissão Eleitoral reforça proibição de boca de urna nos locais de votação

Pleito ocorre nesta sexta-feira (6), das 08h às 17h; integrantes das chapas devem respeitar as regras estabelecidas para garantir a normalidade do processo eleitoral
Sinpol-DF Eleições
06/03/2026 08:40

A Comissão Eleitoral das eleições do Sinpol-DF informa que não é permitida a realização de boca de urna nos locais de votação durante o processo eleitoral, devendo ser respeitada a distância mínima de 50 metros desses locais.

A medida tem como objetivo garantir a lisura, a organização e o pleno respeito às normas que regem o pleito. Nesse sentido, é fundamental que todos os integrantes das chapas concorrentes, tanto à Diretoria Executiva quanto ao Conselho Fiscal, respeitem e cumpram essa determinação.

As eleições ocorrem nesta sexta-feira (6), das 08h às 17h. Caso o policial civil filiado tenha dúvida sobre o seu local de votação, basta acessar a Área Restrita do site do Sinpol-DF, na opção “Informações Votação”, ou entrar em contato com o sindicato pelo telefone (61) 3701-1300.

No momento da votação, é necessário apresentar documento oficial de identificação com foto aos mesários.

A Comissão Eleitoral deseja uma boa votação a todos os filiados e recomenda que o voto seja exercido de forma responsável e consciente, para que seja atingido o quórum necessário para a realização da eleição.


Últimas notícias

Pesquisa será disponibilizada em maio | Foto: Criação Sinpol-DF
PCDF Saúde
QVT: PCDF promoverá (em maio) pesquisa de qualidade de vida no trabalho em parceria com a UnB

Questionário, que será disponibilizado em maio, garante segurança, sigilo e rigor científico

Atuação institucional busca garantir paridade e inclusão da PCDF nas medidas que fortalecem a segurança pública nacional.
PCDF Atuação Sindical
Emendas à MP 1.348 buscam garantir inclusão da PCDF e preservar paridade com forças federais

Com emendas apresentadas pelo deputado Rafael Prudente, proposta avança para assegurar tratamento isonômico à Polícia Civil do DF.

Para ser atendido, é necessário realizar agendamento prévio pelo telefone | Foto: Comunicação Sinpol-DF
Sinpolzinho
Sinpolzinho terá atendimento jurídico nesta quarta-feira (15); agende seu horário

Advogado que atua na sede do sindicato estará disponível na filial das 9h às 15h