Clemides Freire, agente policial de custódia veterano
É com profunda tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de Clemides Freire, agente policial de custódia veterano, ocorrido no dia 2 de julho de 2025.
Clemides é um profissional dedicado que sempre trabalhou com comprometimento e respeito à sua função, deixando um legado de seriedade e competência na segurança pública. Sua contribuição à Polícia Civil do Distrito Federal será eternamente lembrada com carinho e respeito.
O velório do policial civil do DF será realizado nesta quinta-feira, 3 de julho, a partir das 12h30, na Capela 02 do Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga (DF).
O Sinpol-DF expressa suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Clemides, desejando força e conforto para atravessar essa perda irreparável.
Descanse em paz, Clemides Freire. Seu exemplo de dedicação ao serviço público permanecerá em nossas lembranças.
Últimas notícias

Sinpol-DF repudia impedimento de fiscalização sindical na Polícia Civil de Minas Gerais
Delegado chefe de unidade barrou acesso de dirigentes do SINDEP/MG em ato que fere a Constituição Federal

NOTA DE PESAR – Ludimar Carvalho de Morais, pai do agente de polícia Fabiano Batista de Morais
Informações sobre a despedida abaixo.

Diretoria do Sinpol-DF se reúne com presidente do TCDF
Dirigentes buscaram interlocução institucional e apresentaram a nova liderança eleita do sindicato
