Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Benefício do Atacadão Dia a Dia pode sofrer indisponibilidade temporária em oito unidades

A interrupção ocorre devido a uma mudança no sistema da empresa
Benefício
10/03/2025 00:21

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) informa que o Atacadão Dia a Dia comunicou uma indisponibilidade temporária do benefício para associados em algumas lojas da rede. A interrupção ocorre devido a uma mudança no sistema da empresa e afeta os seguintes estabelecimentos:

  • Gurupi (TO)
  • Luís Eduardo Magalhães (BA)
  • Cesar Lattes (GO)
  • SIA (DF)
  • Sobradinho (DF)
  • Taguatinga (DF)
  • Santo Antônio do Descoberto (GO)
  • Ceilândia Sul (DF)

O Atacadão Dia a Dia orienta que, enquanto o novo sistema não estiver plenamente implementado, os associados busquem alternativas de promoções e condições de pagamento nas lojas. As demais unidades seguem operando normalmente com o benefício para os filiados ao Sinpol-DF.

O sindicato segue acompanhando a situação. Qualquer nova informação será prontamente divulgada. O Sinpol-DF agradece a compreensão de todos.


Últimas notícias

Sua ajuda pode salvar uma vida | Foto: Banco de Imagens
PCDF Solidariedade
Corrente do Bem: Sinpol-DF convida policiais civis a ajudarem funcionária terceirizada da PCDF

Maria José Ferreira da Silva, lotada na equipe de limpeza do Instituto de Criminalística, sofreu uma trombose seguida de um AVC e enfrenta um momento de grande dificuldade financeira

Durante a cerimônia, governadora Celina Leão anunciou ampliação das cotas do SVG.
Sinpol-DF Posse
Nova diretoria do Sinpol-DF toma posse e reafirma compromisso com a valorização dos policiais civis

Gestão “Independência, Articulação e Resultado” assume o Sindicato para o triênio 2026-2029.

Os balancetes e demais documentos contábeis foram submetidos à análise do Conselho Fiscal e de auditoria independente.
Economia Assunto Sindical
Sinpol-DF disponibiliza documentação para prestação de contas e aponta novo superávit orçamentário

Assembleia apreciará os exercícios financeiros de maio de 2024 a abril de 2025 e de maio de 2025 a abril de 2026