Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Benefício do Atacadão Dia a Dia pode sofrer indisponibilidade temporária em oito unidades

A interrupção ocorre devido a uma mudança no sistema da empresa
Benefício
10/03/2025 00:21

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) informa que o Atacadão Dia a Dia comunicou uma indisponibilidade temporária do benefício para associados em algumas lojas da rede. A interrupção ocorre devido a uma mudança no sistema da empresa e afeta os seguintes estabelecimentos:

  • Gurupi (TO)
  • Luís Eduardo Magalhães (BA)
  • Cesar Lattes (GO)
  • SIA (DF)
  • Sobradinho (DF)
  • Taguatinga (DF)
  • Santo Antônio do Descoberto (GO)
  • Ceilândia Sul (DF)

O Atacadão Dia a Dia orienta que, enquanto o novo sistema não estiver plenamente implementado, os associados busquem alternativas de promoções e condições de pagamento nas lojas. As demais unidades seguem operando normalmente com o benefício para os filiados ao Sinpol-DF.

O sindicato segue acompanhando a situação. Qualquer nova informação será prontamente divulgada. O Sinpol-DF agradece a compreensão de todos.


Últimas notícias

AGE foi realizada na tarde desta quinta-feira, 18 de dezembro | Foto: Comunicação
Assunto Sindical Sinpol-DF
AGE do Sinpol-DF reafirma protagonismo da categoria e compromisso com a democracia

A assembleia foi marcada por ampla participação da categoria, debate aberto e respeito absoluto à vontade soberana dos policiais civis.

AGE modernização do Estatuto
Assunto Sindical Sinpol-DF
Acesse a AGE pelo canal do Sinpol-DF no YouTube; acompanhe ao vivo

Assembleia, que pauta a proposta de modernização do Estatuto, ocorre nesta quinta-feira (18)

Nota de Pesar – Leônidas de Melo
Nota de Pesar Luto
Leônidas de Melo, pai do agente de polícia Lidenberg Rodrigues Melo e sogro da agente de polícia Patrícia Azeredo

Sua partida deixa um vazio imenso, mas também um legado de amor, valores e dedicação à família, que permanecerá vivo na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.