Benefício do Atacadão Dia a Dia pode sofrer indisponibilidade temporária em oito unidades
O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) informa que o Atacadão Dia a Dia comunicou uma indisponibilidade temporária do benefício para associados em algumas lojas da rede. A interrupção ocorre devido a uma mudança no sistema da empresa e afeta os seguintes estabelecimentos:
- Gurupi (TO)
- Luís Eduardo Magalhães (BA)
- Cesar Lattes (GO)
- SIA (DF)
- Sobradinho (DF)
- Taguatinga (DF)
- Santo Antônio do Descoberto (GO)
- Ceilândia Sul (DF)
O Atacadão Dia a Dia orienta que, enquanto o novo sistema não estiver plenamente implementado, os associados busquem alternativas de promoções e condições de pagamento nas lojas. As demais unidades seguem operando normalmente com o benefício para os filiados ao Sinpol-DF.
O sindicato segue acompanhando a situação. Qualquer nova informação será prontamente divulgada. O Sinpol-DF agradece a compreensão de todos.
Últimas notícias

Paulo dos Santos, pai da papiloscopista policial Claudia Santos
Paulo dos Santos deixa um legado de amor, dedicação à família e exemplos que permanecerão vivos na memória daqueles que tiveram o privilégio de compartilhar sua caminhada.

Sinpol-DF avança em diligências sobre previdência complementar em reunião com DFPREVICOM
Comissão de Previdência do sindicato se reuniu com a diretoria da entidade nesta terça-feira (26/5) para tratar de pontos sensíveis aos policiais civis do DF

Família do policial civil Glênio da Costa agradece apoio e solidariedade após campanha de arrecadação
Vakinha solidária divulgada pelo Sinpol-DF mobilizou policiais civis, amigos e pessoas sensibilizadas com a perda do agente de polícia; campanha já foi encerrada.
