Augusto da Conceição Viegas, pai da papiloscopista policial Vanessa Gozzer Viegas Spagnolo
É com profunda tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de Augusto da Conceição Viegas, ocorrido na última segunda-feira, 5 de janeiro de 2026, aos 89 anos.
Augusto é pai da papiloscopista policial Vanessa Gozzer Viegas Spagnolo, diretora adjunta do Instituto de Identificação (II) da Polícia Civil do Distrito Federal. Sua partida deixa um vazio irreparável, mas também um legado de amor, valores e dedicação à família, que permanecerá vivo na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
A cerimônia de despedida será realizada nesta quinta-feira, 8 de janeiro, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, em Brasília (DF), das 9h às 11h, na Capela nº 02.
Neste momento de luto e saudade, o Sinpol-DF expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando força e conforto para atravessar essa perda irreparável, em especial à colega Vanessa Gozzer Viegas Spagnolo, que conta com a solidariedade e o apoio de toda a categoria policial civil.
Descanse em paz, Augusto da Conceição Viegas. Sua memória seguirá viva no coração daqueles que o amam.
Últimas notícias

A permanência da Dra. Camila Pintarelli na Senasp do MJSP é uma decisão estratégica para o Brasil e para o futuro das polícias investigativas
Mantê-la no centro das decisões federais é preservar avanços, garantir continuidade e fortalecer a Segurança Pública como política de Estado

Augusto da Conceição Viegas, pai da papiloscopista policial Vanessa Gozzer Viegas Spagnolo
Sua partida deixa um vazio irreparável, mas também um legado de amor, valores e dedicação à família, que permanecerá vivo na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.

Sinpol-DF e LINE Idiomas oferecem cursos de idiomas com condições especiais para filiados(as) e dependentes
Invista no seu futuro e aprenda um novo idioma
