Augustinho de Paula Silveira, agente de polícia aposentado (gebiano)
É com profunda tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de Augustinho de Paula Silveira, agente de polícia aposentado, ocorrido aos 95 anos de idade.
Augustinho é um dos policiais civis oriundos da extinta Guarda Especial de Brasília (GEB) e dedicou 38 anos de sua vida à Polícia Civil do Distrito Federal. Orgulhoso de sua trajetória, ele contribuiu de forma exemplar para a consolidação e a história da nossa instituição, deixando um legado de compromisso, ética e amor à profissão.
O velório do policial civil do DF será realizado nesta terça-feira, 28 de outubro, a partir das 16h, na Capela nº 05 do Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga Norte (DF). O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 17h30.
Neste momento de dor e saudade, o Sinpol-DF expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e conforto para atravessar essa perda irreparável.
Descanse em paz, Augustinho de Paula Silveira. Seu exemplo e sua história seguirão vivos na memória da Polícia Civil e de todos que o admiram.
Últimas notícias

Participe do 5º Campeonato de Tiro Esportivo Sinpol-DF e Forja Clube de Tiro
As provas estão programadas para acontecer de 26/11 a 3/12, no estande do Forja Clube de Tiro, localizado em Vicente Pires.

Crime organizado e o PL Antifacção: o perigo de legislar para a torcida
Endurecer penas sem rigor técnico é um presente para a defesa das facções. O Congresso precisa escolher entre a manchete de jornal ou a asfixia financeira do crime.

Serviço Voluntário da PCDF mantém natureza indenizatória, aponta parecer jurídico
Nota Técnica do escritório Dino, Siqueira & Jorge Advogados, parceiro do Sinpol-DF, esclarece que eventuais ajustes de valores não alteram o caráter da verba nem geram encargos previdenciários ou tributários
