Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Aline Carla Borges Pereira, filha da escrivã de polícia Josilda Borges

A diretoria do Sinpol-DF se une em oração para que Deus conforte o coração de todos os que sofrem com esta perda. Que Aline descanse em paz, envolta pelo amor de todos que a amam.
Nota de Pesar Luto
14/09/2025 18:07

É com profundo pesar que o Sinpol-DF comunica o falecimento de Aline Carla Borges Pereira, filha da escrivã de polícia Josilda Borges, ocorrido neste domingo, 14 de setembro.

Aline é policial militar do Estado de Goiás. Ela enfrentava um delicado quadro de saúde, contra o qual lutou com força e coragem até o fim. Nos últimos dias, mobilizamos a categoria e a sociedade em uma corrente de solidariedade por meio de campanhas de doação de sangue. A resposta foi emocionante, e somos gratos a todos que contribuíram com gestos de carinho, fé e apoio.

O velório de Aline será realizado nesta terça-feira, 16 de setembro, a partir das 08h30, na Capela 02 do Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga (DF). O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 11h. A família recomenda que aqueles que comparecerem deem preferência ao uso de trajes na cor branca, em homenagem à sua memória.

Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade à colega Josilda Borges, familiares e amigos. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor partilhado com Aline, cuja vida também foi marcada por sensibilidade, coragem e esperança — não apenas nos dias difíceis, mas de maneira positiva ao longo de toda a sua trajetória.

A diretoria do Sinpol-DF se une em oração para que Deus conforte o coração de todos os que sofrem com esta perda. Que Aline descanse em paz, envolta pelo amor de todos que a amam.


Últimas notícias

Os dois últimos reajustes salariais obtidos pela categoria demonstraram que o diálogo com o Governo e com o Legislativo se fortalece quando a Polícia Civil atua de forma coesa.
PCDF Artigo
A união da PCDF como engenharia para a excelência e o resultado

Por Talles Murilo, Diretor de Comunicação do Sinpol-DF

Atualize seus dados na Área Restrita ou pelo telefone.
Eleições
Comissão Eleitoral convoca policiais civis a atualizarem dados cadastrais até terça (10), às 16h, para nova rodada de eleição sindical

Prazo curto atende calendário do TRE e busca corrigir casos de policiais que votaram longe de sua residência ou unidade de lotação.

Aulas de Pilates acorrem nas dependências do Sinpolzinho | Foto: Banco de Imagens
Saúde Esporte
Sinpolzinho retoma aulas de Pilates para policiais civis a partir de 16 de março

Atividade será realizada duas vezes por semana na filial do Sinpol-DF em Taguatinga Norte