Alexandre Machado da Silva, agente de polícia veterano
É com profundo pesar que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento do agente de polícia Alexandre Machado da Silva, ocorrido nesta quarta-feira, 7/5.
Veterano da Polícia Civil do DF e integrante da histórica Guarda Especial de Brasília (GEB), Alexandre fez parte de uma geração que construiu com bravura e compromisso os alicerces da segurança pública no DF. Sua trajetória é marcada por coragem, lealdade e dedicação ao serviço policial, deixando um legado de respeito e admiração entre os colegas e a instituição.
O velório será realizado nesta quinta-feira, 8/5, das 13h30 às 15h30, no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul. O cortejo do gebiano ocorrerá após esse horário.
Neste momento de dor, o Sinpol-DF presta suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de profissão, desejando força e consolo para atravessarem esta perda irreparável.
Últimas notícias

STJ mantém decisão favorável aos policiais civis sobre inclusão do abono de permanência no 13º salário e nas férias
Entendimento beneficia policiais civis do DF que recebem abono de permanência e pode resultar no pagamento de diferenças retroativas

Maria de Lourdes Carrilho Santos, mãe do agente policial de custódia Humberto Carrilho Santos
Sua partida deixa saudades, mas também lembranças que permanecerão para sempre na memória de familiares e amigos.

Paulo dos Santos, pai da papiloscopista policial Claudia Santos
Paulo dos Santos deixa um legado de amor, dedicação à família e exemplos que permanecerão vivos na memória daqueles que tiveram o privilégio de compartilhar sua caminhada.
