Da Comunicação Sinpol-DF
O Sinpol-DF, sensibilizado com a causa do escrivão aposentado Francisco Auro de Araújo, conhecido por Auro, contribuiu com a doação de 10 pacotes de fraldas geriátricas e 12 latas de alimento especial.
O material foi entregue à família do policial civil na última terça-feira, 20. Auro sofre de grave doença degenerativa conhecida como Demência do Pick, que atinge os neurônios e a região frontal do cérebro.
Os custos para tratamento do quadro grave de saúde do policial são altos. Por essa razão, família e amigos se mobilizaram, há cerca de duas semanas, em uma campanha para conseguir doações de itens necessários para os cuidados de Auro.
Auro é escrivão de polícia aposentado e trabalhou nas delegacias do Gama, Recanto das Emas, de Defraudações (DEF) e de Captura Policial Interestadual (DCPI), entre outras.
Para fazer doações ao policial civil, basta entrar em contato com Antônia Maria Martins Santiago, esposa dele, por meio do telefone (61) 99100-7969 ou contribuir por meio de uma conta bancária.
Dados:
Banco: BRB
Agência: 139
Conta Corrente: 002.874-4