Entre sindicalizados e acompanhantes, mais de seis mil pessoas participaram da Festa Show realizada pelo Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) na última sexta-feira, 13.
O evento transcorreu com total normalidade; a segurança dos convidados foi garantida do início ao fim. Com certeza, será uma data para marcar a história do Sinpol-DF.
Para o presidente do Sinpol-DF, Rodrigo Franco, o Gaúcho, o evento foi um verdadeiro sucesso. Ainda na abertura, ele destacou as recentes conquistas da categoria e a importância de comemorá-las naquele momento.
“Esta semana, conseguimos umas das mais importantes vitórias para os policiais civis do DF, que foi o reconhecimento do nosso nível superior no Senado. Agora, o projeto aguarda apenas a sanção presidencial, mas, como partiu do próprio Executivo, deve acontecer sem maiores entraves”, destacou Gaúcho.
“Estamos comemorando a conquista nessa grande festa, que busca principalmente o resgate da união dentro da família policial”, acrescentou o presidente do Sinpol-DF.
VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO
[Mikado id=’83’]
ESTRUTURA
Para garantir que de fato o evento fosse desfrutado por policiais civis, os ingressos foram nominais e intransferíveis. Uma equipe de recepção ficou responsável pela conferência dos convites na entrada da festa – composta por dez acessos para que não se formassem grandes filas.
O sindicato disponibilizou ainda quatro vans para garantir o deslocamento entre o estacionamento e os portões de entrada. Além disso, uma equipe formada por 120 profissionais, atuando a pé e motorizados, garantiram a segurança dos veículos no estacionamento e dos convidados dentro e fora da festa.
SHOW
Diferente das últimas edições, que teve o formato de baile, o evento comemorativo, desta vez, foi uma Festa Show. A animação ficou por conta da banda mineira Skank, que tocou grandes sucessos da carreira de quase 25 anos.
Veja como foi a apresentação no vídeo da TV Sinpol-DF:
“Ficamos muito felizes com o resultado da festa”, conta o diretor de Cultura e Esportes do Sinpol-DF, Marcelo Ferreira. “Em geral, a categoria recebeu bem a nova estrutura e elogiou bastante a organização. Além disso, não tivemos problemas sérios, como é comum acontecer em eventos para muita gente”, revela.
A diretora adjunta da pasta, Yáskara Cordeiro, compartilha da mesma opinião. “Foi um grande momento de diversão para os policiais civis, com muita comida e bebida. O Skank animou bastante todo mundo. Enfim, foi um grande sucesso”, afirma a diretora. “E as próximas edições serão ainda melhores”, antecipa.
JUNTOS SOMOS FORTES!