Com informações do Metrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (7/10), um homem acusado de roubo circunstanciado e estupro de vulnerável. Segundo a corporação, João Batista Alves Bispo, 41 anos, dopava homens no Parque da Cidade e, após o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela”, abusava sexualmente das vítimas.

A prisão foi efetuada na casa do autor, em Planaltina, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de Brasília. De acordo com investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), após o estupro, o acusado ainda subtraía pertences dos homens, como celular, carteira e dinheiro.

Conforme informações da PCDF, João Batista trabalhava como cozinheiro em uma galeteria, na 405 Sul. Ele já foi indiciado em dois inquéritos, por latrocínio, estupro e roubo. Em uma das investigações, a vítima teve overdose da medicação e veio a óbito. Em outro caso, ele roubou um celular e foi reconhecido pelo dono do aparelho.

O corpo encontrado no Parque da Cidade, em 20 de janeiro deste ano, foi uma das vítimas de João Batista, de acordo com a PCDF.

Denuncie

Quem reconhecer João Batista como autor de outros crimes ocorridos no Distrito Federal pode denunciar o caso à Polícia Civil do DF, por meio do telefone 197. A identidade da vítima, ou do denunciante, é mantida em absoluto sigilo.

Filiação