Com informações do Jornal de Brasília

A 31ª DP da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), de Planaltina, realizou, na tarde desta segunda-feira (28), o mandato de prisão preventiva de Douglas Nunes do Vale.

De acordo com as investigações, o homem é suspeito de cometer o crime de Homicídio Tentado, além de ser um dos autores da tentativa de homicídio que ocorreu no Arapoanga, em outubro de 2019. Na ocasião, várias pessoas foram alvejadas durante a realização de um evento de forró.

Outro homem já havia sido preso por Latrocínio Tentado pelos agentes da DP, no começo de 2020. Também segundo as investigações, ele era comparsa e atirador. Durante a ação realizada nesta semana, Douglas foi flagrado vendendo maconha a um usuário.

Após a finalização da buscas na residência do acusado, a polícia localizou  outras porções da droga, inclusive uma em formato de barra, além de R$ 760 em dinheiro e apetrechos para o fracionamento do entorpecente. Diante da situação, o acusado também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Filiação