Com informações do Metrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta terça-feira (1º/9), mais um membro da organização criminosa apontada como responsável por matar, queimar e esquartejar Anderson Rocha Alves, 35 anos. Conhecido como Luquinhas, Lucas Rodrigues Miranda foi encontrado escondido em Luziânia (GO).

A investigação conduzida pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará) apurou que Luquinhas estava no local conhecido como Biqueira, situado em uma área verde perto da linha do trem que passa entre o Guará e o ParkShopping, quando Anderson foi morto. Luquinhas pode ter participado da ocultação do cadáver, conforme os investigadores.

O homem preso é filho de Arides Rodrigues dos Santos, conhecido como Cidadão, antigo dono da Biqueira e parceiro de Mancha, traficante investigado no crime.

Motivação

De acordo com o laudo da perícia realizada no computador da vítima, a motivação do crime foi confirmada como falsificação de dinheiro. Segundo a PCDF, Anderson morreu após pagar com notas sem valor uma dívida que tinha com traficantes.

Leia detalhes no Metrópoles

Filiação