Com informações do Metrópoles

A 5ª Delegacia de Polícia (área central) prendeu preventivamente, nessa terça-feira (23/06), um casal suspeito de roubar R$ 90 mil em relógios e peças de ouro de uma ótica. A loja funciona em shopping da Asa Sul. No mês passado, os investigadores localizaram outro integrante do grupo, que também participou do crime e acabou preso.

Um adolescente que acompanhava o trio já estava apreendido em Luziânia (GO). Com a ação desta manhã, todos os integrantes do roubo estão detidos. Agora, a PCDF apura quem são os receptadores dos criminosos.

Os mandados foram cumpridos em Santo Antônio do Descoberto (GO). Na casa da mulher, os policiais localizaram alguns dos relógios produtos do crime. Um dos suspeitos já tinha passagens por roubo. O caso ocorreu em 11 de março e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

À época, uma testemunha informou aos policiais que estava em seu local de trabalho, quando dois homens e uma mulher entraram dizendo que queriam olhar uma aliança. Um deles, armado de revólver, anunciou o assalto e levou vários objetos de ouro e relógios.

Filiação