Com informações do Metrópoles
Investigadores da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 23ª Delegacia de Polícia conseguiram prender um casal suspeito de usar uma rede social para traficar em Ceilândia. A Operação Skunk Gold foi deflagrada na noite de segunda-feira (18/05).
Segundo as investigações, a mulher, de 19 anos, era conhecida na região por anunciar, com frequência, a venda de entorpecente em seu perfil do Facebook e em seus Stories. Ela chegava a informar o telefone para a negociação da droga.
A partir dessa informação, a equipe policial realizou levantamentos para localizar a suspeita. Assim, passou a monitorar a residência dela, na QR 112 de Samambaia.
Na segunda, a mulher, na companhia do companheiro, de 24 anos, saiu em uma motocicleta até o terminal do metrô do Setor P Sul de Ceilândia. Lá, o casal foi abordado com duas porções de skunk.
Em continuidade à operação, os policiais seguiram até a casa deles e encontraram, dentro de uma caixa de uísque, várias porções de maconha fracionadas e embaladas em sacos plásticos com ziplock. Também havia outros tabletes de maconha e porções de cocaína.
Ainda foram apreendidas no local balanças de precisão e uma grande quantia de dinheiro em espécie.
Com o casal, também foram apreendidos aparelhos celulares, supostamente produtos de crime. Os policiais levaram a dupla para a delegacia, onde foi autuada em razão do crime de tráfico de drogas. Eles estão recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.