Com informações do Correio Braziliense

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (14/5), três homens acusados de matar o universitário Márcio Ribeiro Rocha Júnior, 28 anos. Márcio foi esfaqueado, na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, na madrugada de 7 de março, após sair de uma festa, no Conic.
Agentes da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central)cumpriram três mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão, na Vila Planalto, Sobradinho 2 e na cidade de Formoso do Araguaia, em Tocantins, onde o autor das facadas foi encontrado. Após o crime, ele fugiu para o município tocantinense, onde tem parentes.
Nas buscas, os investigadores encontraram as roupas usadas pelos criminosos no dia da morte de Márcio. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Gleyson Gomes Mascarenhas, os dois detidos no Distrito Federal nada declararam, durante as prisões.
No entanto, de acordo com Gleyson, o homem preso em Tocantins sugeriu que um adolescente, que estaria com o grupo no dia do crime, seria o responsável pelas facadas que resultaram na morte de Márcio. Entretanto, segundo o delegado, as imagens de circuitos de segurança utilizadas na investigação são claras e mostram que o homem capturado desferiu os golpes.
Filiação