Com informações do Correio Braziliense 

Policiais da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) prenderam, na tarde desta sexta-feira (22/5), o autor de dois estupros em Sobradinho. O homem de 26 anos confessou os crimes e disse estar arrependido. Ele estava em liberdade há apenas dois meses, pela prática de tráfico de entorpecentes no Mato Grosso.

De acordo com informações da polícia, o suspeito abordou as vítimas no ponto de ônibus da passarela da Vila Dnocs, sentido Sobradinho-Plano Piloto. Simulando estar armado e fazendo graves ameaças, o homem as levou até a área verde de um conjunto da Quadra 4, em Sobradinho, onde as forçava a manter relações sexuais, sempre dizendo que ia matá-las.
O primeiro estupro ocorreu no início deste mês. Na ocasião, o acusado ainda roubou R$ 150 da vítima e a obrigou a andar de mãos dadas com ele após o estupro, para não gerar desconfiança. A segunda vítima, foi violentada cerca de 15 dias depois.
Após denúncias do paradeiro dele, a 13ª DP conseguiu localizá-lo e realizar a prisão do acusado. Ele vestia a mesma bermuda, jaqueta e sandálias de quando cometeu os delitos. Somadas, as penas do primeiro crime (estupro e roubo) e do segundo (estupro), o autor pode pegar de 16 a 30 anos de reclusão.
Filiação