Do Metrópoles
Policiais da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) prenderam, nessa quarta-feira (01/03), um dos líderes de uma organização criminosa especializada em assaltos e furtos a caixas eletrônicos. Mesmo com mandado de prisão em aberto, o homem seguia alimentando as redes sociais e ostentando produtos dos crimes.
O delegado Diego Castro, da DRF, divisão que pertence à Coordenação de Repressão a Crimes Patrimoniais (Corpatri), detalhou que o criminoso foi flagrado no momento em que trafegava em um veículo próximo à academia da Polícia Civil, entre o Recanto das Emas e Samambaia.
A prisão ocorreu no âmbito da Operação Betrayal, que investiga assalto em um posto de combustíveis da Asa Norte. O crime ocorreu no ano passado. O preso dessa quarta-feira (01/04) agiu com auxilio de três comparsas.
O trio foi preso e, depois, solto pelo Judiciário. No entanto, acabaram nas mãos da Polícia Civil novamente e agora estão na cadeia. Os envolvidos que estão no sistema penitenciário também foram alvos de novos mandados de prisão na Operação Betrayal.
Leia mais detalhes e veja vídeo no Metrópoles