Um homem conhecido por espancar prostitutas foi preso preventivamente pela Polícia Civil do DF (PCDF). Após sete meses de investigação, agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) chegaram até Veridiano Almeida Lima, 50 anos. Ele foi apontado por várias garotas de programa como responsável por bater e estuprar mulheres que fazem ponto na W3 Norte.
Com os depoimentos prestado pelas vítimas, os policiais conseguiram provas dos crimes. A primeira agredida, de 19 anos, foi abordada pelo criminoso em agosto do ano passado, quando esperava por clientes na altura da 704 Norte. A jovem contou que Veridiano se aproximou em um Jeep Renegade e disse que pagaria R$ 200 pelo programa.
A garota prontamente aceitou a oferta e entrou no veículo. Com o carro em movimento, o homem afirmou que levaria a prostituta para sua fazenda, em Sobradinho. Ela, então, se recusou e informou que atenderia somente em hotéis e motéis da região. Os dois seguiram para o Colorado e, assim que subiram as escadas do estabelecimento, a jovem pediu que o programa fosse antecipadamente. Em seguida, Veridiano agarrou a vítima pelos cabelos para a obrigá-la a fazer sexo oral nele.
A garota contou à polícia ter conseguido se desvencilhar e o empurrou para varanda, trancando a porta de vidro em seguida. Transtornado, o agressor gritou que mataria a prostituta. Em seguida, a jovem conseguiu fugir do motel.