A Polícia Civil desarticulou uma associação criminosa que traficava entorpecentes na quadra 3 do Setor Leste do Gama, a poucos metros de um posto de saúde. Policiais da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) deflagraram a ação na noite dessa quarta-feira (12/02/2020), após um mês de investigação.
Segundo os investigadores, além de traficar crack e maconha, o grupo também têm envolvimento em homicídios. Três homens e uma mulher foram presos em flagrante. Os investigados possuem antecedentes criminais. Policiais apreenderam dinheiro em espécie, porções de crack e diversos tabletes de maconha. Um último envolvido ainda é procurado pela PCDF.
De acordo com o delegado-chefe da 14ª DP, Jônatas Silva, “a repressão constante ao tráfico de drogas no Setor Leste é essencial para que os índices dos homicídios no Gama continuem reduzindo. Somente neste início de ano, já foram presos no Setor Leste do Gama 12 suspeitos que se dedicavam ao tráfico de drogas”, disse. Os presos foram recolhidos à carceragem da corporação.