Do Metrópoles 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou um dos dois suspeitos de terem matado o motorista de aplicativo Aldenys da Silva (foto em destaque), 29 anos.

O suspeito procurado é Natanael Pereira Barros, 19 anos, que teria conhecido a vítima em novembro de 2019 para negociar a venda de um celular. A polícia acredita que Natan estava endividado e precisava de dinheiro.

O nome do coautor do crime ainda é desconhecido. “Pelo jeito que o corpo foi encontrado, não teria como o suspeito ter atuado sozinho”, afirmou o delegado da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Sérgio Bautzer.

Natanael, que trabalhava em um restaurante num posto de Taguatinga Norte, é do Ceará. Há uma suspeita de que ele tenha fugido para o local após o crime.

“Há um mandado de prisão, que é nacional. Trabalhamos com a hipótese de ele estar lá e estamos em contato com a polícia local”, ressaltou o delegado, acrescentado que o pedido de prisão foi feito na sexta-feira (24/01/2020) e deferido no sábado (25/01/2020).

Ainda segundo o delegado, a primeira fase da investigação concluiu que houve latrocínio – roubo seguido de morte. A hipótese é reforçada porque o carro e o celular foram roubados.

Leia mais detalhes no Metrópoles 

Filiação