Do Metrópoles
Investigadores da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) deflagraram uma operação para prender traficantes que estariam “ameaçando e causando medo” aos moradores dos conjuntos I e N da QNN 3 de Ceilândia. A ação, realizada nesse sábado (27/04/2019), contou com apoio de agentes das Divisões de Operações Aéreas e Especiais (DOA/DOE) e resultou na prisão de três suspeitos.
Segundo a a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), um dos detidos respondia a dois homicídios praticados quando ainda era adolescente. Ele seria responsável pelo assassinato de Alef Gomes Ferreira, em dezembro do ano passado, ao ter disparado por 20 vezes após uma discussão envolvendo o autor e a mãe da vítima.
Os outros dois suspeitos possuem “diversos antecedentes por crimes”, informou a corporação. Cães farejadores da PCDF auxiliaram no flagrante dos envolvidos. Com os detidos, os agentes da 15ª DP encontraram meio quilo de crack, 95 comprimidos de ecstasy, porções de cocaína, maconha e R$ 3 mil em espécie. Mais dois carros também foram apreendidos.