Do Metrópoles
Um homem armado ameaçava as pessoas, enquanto uma mulher recolhia os objetos, como celulares e carteiras
Um assalto no laboratório Sabin, no shopping Metrópole, em Águas Claras, assustou os moradores na manhã desta quinta-feira (1º/6). De acordo com informações preliminares, um homem e uma mulher entraram no estabelecimento, renderam funcionários e clientes e levaram bolsas e carteiras.
Segundo testemunhas, um homem armado ameaçava as pessoas, enquanto uma mulher recolhia os objetos, como celulares e carteiras. Após o crime, o casal fugiu. As polícias Militar e Civil foram acionadas e estão no local, na Avenida Araucárias, uma das principais vias da região administrativa. Após o fato, o atendimento no laboratório prosseguiu.
Testemunhas afirmaram que a mulher que cometeu o assalto parecia estar grávida. No estabelecimento, há câmeras de segurança e a ação criminosa foi gravada. A polícia, no entanto, ainda não prendeu os suspeitos.
O laboratório afirmou, por meio de nota, que colabora com as investigações da polícia para que os suspeitos sejam encontrados. As imagens das câmeras de segurança da unidade foram entregues para os policiais da 21ª DP Polícia Civil.