A ação ocorreu por volta das 11h desta quarta-feira (17/5), na Rua 3 Sul
Um casal de comerciantes de Águas Claras foi surpreendido na manhã desta quarta-feira (17/5) com o furto de uma barraquinha de cachorro-quente. O veículo estava estacionado na Rua 3 Sul, em frente ao prédio em que Natália Saadi, 32 anos, e Rafael Portugal, 33, moram. Por volta das 11h, dois homens se aproximaram em um carro e tiraram a trava da barraca.
A ação durou menos de dois minutos e foi captada pelas câmeras de segurança do residencial. Nas imagens, é possível ver um Honda Fit preto se aproximando do veículo comercial. Um homem saí do carro e começa a destravar a barraquinha. Logo em seguida, ele move a barraca e a acopla ao Honda. O carro de cachorro-quente é levado pela contramão da via.
O porteiro do prédio somente percebeu a ação quando os suspeitos levavam a barraquinha. Ele avisou a dona, que tentou localizar o veículo pela região. “Saímos de carro em busca do carro. Inclusive encontramos uma equipe policial na rua, que avisou outras unidades, mas até então não encontraram nossa barraquinha”, lamenta Natália.
O casal trabalha há cinco anos comercializando cachorro-quente na parte sul de Águas Claras. “Fomos um dos primeiros cachorros-quente de rua de Águas Claras. Temos quatro filhos e esse comércio é um complemento de renda da nossa família. Não sabemos o que fazer se não encontrarmos”, detalhou. Os donos registraram ocorrência na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), que investiga o crime.