Do Metrópoles
Segundo policiais, assassino foi encontrado em quarto de hotel e teria cometido o crime por motivos passionais
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quarta-feira (5/4) um homem suspeito de matar uma jovem na QSF 1 de Taguatinga, próximo à Universidade Católica. O crime ocorreu no dia 21 de fevereiro deste ano e está sendo qualificado como feminicídio.
O mandado de prisão temporária foi cumprido contra Raimundo Vanderly, encontrado em um quarto de hotel na CNA 2, em Taguatinga Norte. Segundo os policiais, o homem teria um relacionamento com a jovem Natália Cristina Dantas da Costa, de 19 anos, e o motivo do crime seria passional.
No dia do homicídio, moradores da região contaram que a vítima estava dentro de uma casa com outras duas mulheres e um rapaz. Em certo momento, uma discussão foi iniciada.
Durante a briga, Raimundo teria disparado com uma arma de fogo e atingido Natália no tórax. Após ser baleada, a jovem saiu para a rua e caiu em frente a uma residência que é geminada ao imóvel em que estava. O autor do homicídio fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado. Mas quando a equipe chegou ao local, ela já estava morta.
Na época do crime, a polícia chegou a divulgar que o crime teria o tráfico de drogas como motivação.