Do Metrópoles
A vítima desta quinta-feira (8/9) foi abordada por um motociclista armado ao sair da loja de conveniências de um posto de gasolina na QL 10
A quadrilha do rolex fez mais uma vítima no Lago Sul nesta quinta-feira (8/9): um morador do bairro teve o relógio roubado por volta das 11h, ao sair da loja conveniências de um posto de gasolina na QL 10. Em depoimento à Polícia Civil, a vítima contou que foi abordada por um motociclista de capacete, que apontou uma arma e pediu apenas o relógio.
Após o roubo, o criminoso fugiu em direção ao balão do Aeroporto. Como o ladrão usava um capacete, a vítima não conseguiu ajudar na confecção de um retrato falado. Agora, a Polícia Civil vai apurar se câmeras de segurança gravaram imagens que possam ajudar na identificação do suspeito.
O roubo desta quinta é pelo menos o quarto do tipo nas últimas semanas no Lago Sul. No dia 19 de agosto, um advogado foi abordado também por um motociclista armado enquanto chegava ao local de trabalho, na QI 8. O assaltante também pediu apenas o relógio, mas a vítima acelerou o carro e conseguiu fugir. O preço da joia pode chegar a R$ 100 mil.