Do Metrópoles

Um homem foi preso após tentar fugir da polícia em um carro roubado na tarde desta quinta-feira (14/7). Durante a perseguição, na DF-001 entre o Recanto das Emas e o Riacho Fundo, o assaltante derrubou três motociclistas, bateu em outro veículo e acabou colidindo contra um postUm homem foi preso após tentar fugir da polícia em um carro roubado na tarde desta quinta-feira (14/7). Durante a perseguição, na DF-001 entre o Recanto das Emas e o Riacho Fundo, o assaltante derrubou três motociclistas, bateu em outro veículo e acabou colidindo contra um poste.

Por volta de 15h50, o assaltante começou a ser perseguido em alta velocidade e acertou uma moto próximo à QS 16 do Riacho Fundo, arremessando uma mulher que estava na garupa por aproximadamente 20 metros. Cerca de um quilômetro depois, o fugitivo atropelou outro condutor de moto, bateu em um carro com duas criança a bordo e só parou ao colidir contra o poste. O homem ainda tentou escapar a pé, mas levou um tiro na perna e acabou preso.

A mulher arremessada na primeira colisão teve fratura exposta na perna. O motociclista derrubado teve escoriações pelo corpo. Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos. O assaltante, que levou um tiro, teve de ser levado sob escolta policial ao Hospital Regional do Gama (HRG), para onde também foram levadas as vítimas dos acidentes.

Filiação