Do G1 / BRASILIA

Um homem morreu depois de levar quatro tiros nas costas, entre as QRs 302 e 303, em Santa Maria, no Distrito Federal. Uma mulher que testemunhou o crime disse que estava voltando de uma festa e sentiu vontade de ir ao banheiro, como estava de madrugada e em via pública, ela escolheu um local isolado para urinar.

Segundo a Polícia Civil, nesse momento, um adolescente que estava em uma bicicleta e aparentava ter entre 15 e 16 anos, parou e ficou observando. A vítima, que acompanhava a mulher, reclamou e pediu que ele parasse de olhar e saísse do local, mas foi ameaçado pelo menor. “Espera aí, seu comédia, vou em casa buscar uma arma”, relatou a testemunha sobre o que teria dito o menor.

A mulher teria chamado a vítima para ir embora, mas ele foi a uma distribuidora de bebidas comprar vinho. Aproximadamente 15 minutos após a discussão, o adolescente retornou armado e atirou quatro vezes pelas costas enquanto o homem corria, em fuga.

O menor fugiu de bicicleta em direção à avenida comercial entre as quadras 302 e 303 e não havia sido apreendido até o momento da publicação desta reportagem. O caso está sendo investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Filiação