Gestores da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e da Geap Autogestão em Saúde realizaram nesta segunda-feira (29) a primeira reunião de trabalho para definir os detalhes do convênio entre as duas instituições e estabelecer uma estratégia para agilizar a inscrição dos policiais civis nos planos da Geap. Com a parceria, os servidores da PCDF e familiares poderão aderir aos planos da Geap e contar com assistência integral à saúde em mais de 15 mil prestadores em todo o país.
“Estamos iniciando uma nova caminhada com a abertura da nossa carteira para receber os servidores da Polícia Civil do DF. Queremos reforçar aqui o nosso compromisso em zelar pelo acolhimento e cuidado desta categoria profissional que desempenha um papel tão importante para a nossa sociedade”, afirmou o diretor Executivo da Geap, Luís Carlos Saraiva Neves, na abertura da reunião.
Em nome da Direção Geral da PCDF, a diretora do Departamento de Gestão de Pessoas, Ivone Rosseto, agradeceu o acolhimento da Geap e ressaltou que este é um momento histórico para a instituição “Muitos policiais hoje não conseguem pagar um plano de saúde para si e os familiares. A parceria com a Autogestão vai possibilitar ao servidor ter acesso a planos de saúde com ampla cobertura a um custo mais acessível”, destacou.
Nesta primeira reunião, a Geap apresentou à PCDF a rede credenciada no Distrito Federal e detalhou os valores das mensalidades e a cobertura dos planos. Os gestores da Polícia Civil também conheceram todas as polícias de saúde disponíveis para os beneficiários da Geap. As equipes da Geap e da PCDF formaram grupos para os encaminhamentos práticos, nas áreas jurídicas, de tecnologia, captação e comunicação, com vistas à formalização e execução do convênio.
Fonte: Geap Saúde