Antônio Robério de Oliveira, 50 anos, estava lotado na 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Norte. Ele tinha viajado de férias com a mulher e o filho

Três homens encapuzados invadiram uma casa no município litorâneo de Beberibe (CE) e, durante o assalto, assassinaram o policial civil Antônio Robério de Oliveira, 50 anos. Ele estava de férias na cidade com a mulher e o filho e, segundo informações da Secretaria de Segurança do Ceará, teria reagido ao assalto.

Antônio é o 15º policial civil assassinado no Ceará. A ação dos assaltantes aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (31/12). O policial estava com a família em casa. O trio estava armado, anunciou o assalto, e o agente lotado na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) tentou deter os agressores.

Em resposta, os homens mascarados atiraram duas vezes contra o policial. Um dos disparos atingiu o pescoço da vítima e o outro, as costas. O trio fugiu em seguida, em um Siena prata, levando a pistola de Antônio, um relógio e dois celulares. Socorrido, o agente morreu ao dar entrada no hospital. Ele será enterrado na cidade natal, Iguatú (CE). O inquérito está a cargo da Delegacia Municipal de Beberibe.

 

Fonte: Correio Braziliense

 

Filiação