Do Metrópoles

Os dois candidatos ao Palácio do Buriti que disputam o segundo turno das Eleições 2018 estarão frente a frente durante o debate realizado pelo Metrópoles. Na próxima quarta-feira (17/10), a partir das 19h30, Ibaneis Rocha (MDB) e Rodrigo Rollemberg (PSB) estarão ao vivo no estúdio do portal para discutir propostas e tentar convencer o brasiliense quem é o melhor nome para comandar o Distrito Federal nos próximos quatro anos.

Em parceria com rádios, o site formou uma grande rede de comunicação para alcançar o maior número possível de eleitores. Além da Metrópoles FM, o evento será transmitido simultaneamente, ao vivo, pelas emissoras Redentor AM (110), Rádio Atividade FM (107,1), Rádio Supra FM (90,9), JK FM (102,7) e JK AM (1410). Juntas, as estações alcançam, em média, 60 mil pessoas por minuto. Além disso, será possível acompanhar a transmissão em tempo real no próprio portal e nos perfis do Metrópoles, no Facebook, YouTube e Twitter.

Na edição da próxima quarta-feira (17), o debate terá o formato com quatro blocos. Durante o evento, Ibaneis e Rollemberg vão responder perguntas de jornalistas de política, poderão fazer questionamentos entre si sobre temas livres e sorteados, além de reafirmar propostas de governo, caso sejam eleitos para a principal cadeira do Executivo local.

“Desde o primeiro turno, o Grupo Metrópoles trabalha numa cobertura intensa da política nacional e local para colaborar, de alguma forma, no processo de decisão dos eleitores candangos. Estamos focados em reunir todas as informações úteis para os cidadãos e contribuir para a melhor escolha“, afirmou Lilian Tahan, diretora-executiva do Metrópoles.

O portal foi o primeiro veículo a promover um debate com os pré-candidatos ao GDF, em 9 de julho. Na ocasião, 453 mil pessoas foram alcançadas pela transmissão ao vivo, no Facebook e no YouTube. Agora, com esse formato inovador, a edição do segundo turno deve atingir um número ainda maior de interessados. Somente as redes sociais do portal reúnem 2,6 milhões de seguidores virtuais.

Mais no site do Metrópoles

 

Filiação