O Jurídico do Sinpol-DF produziu uma Nota Técnica com explicações sobre o que deve constar no e-mail para solicitar o cumprimento da sentença dos valores suprimidos do auxílio-alimentação.
Antes de tudo, o primeiro passo a ser realizado pelo sindicalizado é solicitar a ficha de integralização financeira junto ao Departamento de Gestão de Pessoas da Polícia Civil do Distrito Federal (DGP/PCDF).
Com a ficha em mãos, o filiado deverá entrar em contato com um contador para que ele apresente um parecer com indicação do valor que o filiado deverá receber de acordo com os índices fixados no processo nº 0039026-41.1997.8.07.0000.
A Auditar, empresa de contabilidade parceira do Sinpol-DF, está com desconto para os policiais civis sindicalizados que necessitarem da análise, mas o sindicalizado poderá buscar outra assessoria contábil de sua preferência.
Após o parecer contábil, o policial civil deverá enviar uma cópia do RG ou CPF; comprovante de residência; as fichas financeiras solicitadas ao DGP e o parecer contábil para o e-mail consultivoadm@machadogobbo.com.br. No campo “assunto” deverá conter o título Auxílio-alimentação – filiado SINPOL.
ATENÇÃO: Para evitar o envio de informações incompletas e, consequentemente, o atraso na solicitação, todos os documentos do requerente devem ser anexados a um único e-mail.