Cláudia Alcântara e Amarildo Fernandes foram eleitos para presidirem o Sindepo e a Adepol, respectivamente | Foto: Mara Martinez/Sindepo-DF.

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) parabeniza as entidades integradas Sindepo e Adepol-DF pela eleição, nesta quarta, 9, de suas novas diretorias para o próximo triênio (2023/2025).

Em especial, a entidade parabeniza a delegada Cláudia Alcântara, presidente eleita do Sindepo, e o delegado Amarildo Fernandes, que assumirá o seu segundo mandato como presidente da Adepol.

A entidade estende as congratulações, ainda, aos demais integrantes das chapas, incluindo os delegados Rodrigo Larizzatti e Darbas José Coutinho Filho, novos vice-presidente e diretor financeiro do Sindepo, respectivamente, e aos delegados Haendel Silva Fonseca e Márcia Margarete Pessanha, eleitos vice-presidente e secretária-geral da Adepol.

O Sinpol reitera o bom relacionamento entre as entidades e sua intenção de continuar lutando, lado a lado, em busca de melhores condições de trabalho para os cargos que compõem a Polícia Civil do DF (PCDF).

“Os nomes que estarão à frente das duas entidades pelos próximos três anos foram escolhas assertivas; a trajetória de protagonismo dos presidentes eleitos demonstra isso”, afirma o presidente do Sinpol-DF, Enoque Venâncio. “Desejo sucesso às diretorias e afirmo que continuaremos o trabalho desenvolvido em conjunto com o Sindepo e a Adepol na luta pelos direitos dos servidores que integram a PCDF”.

Filiação