Da Comunicação Sinpol-DF
O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) informa que as aulas dos cursos realizados na filial de Taguatinga, o Sinpolzinho, estão suspensas pelos próximos 15 dias, a partir desta segunda, 16.
Estarão mantidas, apenas, as atividades relacionadas ao atendimento aos sindicalizados para os planos de saúde e para a declaração de Imposto de Renda (IR).
Além da preocupação com a saúde dos sindicalizados, a medida será adotada no Sinpolzinho porque a faixa-etária do público que frequenta as atividades está inclusa no grupo de risco.
No Centro de Condicionamento Físico (CECOF), todas as atividades estarão suspensas pelo mesmo período.
LEIA MAIS
- Sinpol-DF faz lista de medidas contra o Coronavírus para adoção pela PCDF
- Sem resposta da PCDF, Sinpol reitera cobrança por medidas de prevenção ao Coronavírus
- Sinpol-DF pede que PCDF adote medidas de prevenção ao Coronavírus
As medidas atendem ao decreto 40.522/2020, publicado na noite do último domingo, 15. Nele, o governador Ibaneis Rocha determina a suspensão, por 15 dias, das atividades de academias de esporte de todas as modalidades e para os museus.
Essa decisão se soma ao decreto que já havia sido publicado na semana suspendendo a realização de aulas nas escolas do DF e de eventos de qualquer natureza que exijam licença estatal, com público superior a 100 pessoas e atividades coletivas de cinema e teatro.